quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#002 - Primeiro Encontro II






#No capítulo anterior vimos que Akami entrará em uma batalha contra um dos melhores alunos da Instituição Pokemon Station, Tatsumoto Jin. Enquanto isso, um rapaz de sobretudo preto estava a observar a batalha de cima do muro da escola junto a um Noctowl.


[Akami] – Então vamos resolver isso em uma batalha!
[Tatsumoto] – AHHAHAHAH... Olha a marra da transferida...

Jin apontava o dedo para Akami enquanto as pessoas ao redor riam junto com o jovem zombando da cara da garota. Akami ficava com seu rosto rosado de vergonha por conta da zombaria, mas isso não impediu da mesma soltar seu Pokemon. A mesma pegava uma pokebola de sua mochila que estava no chão, mas demorava um pouco para isso, pois não estava preparada para esta batalha. O rapaz de sobretudo dava uma leve segurada na risada por conta do ocorrido.

[Tatsumoto] – Olha só... Ela nem está preparada para essa batalha. Você realmente se acha apta a estar nesta instituição?... Que piada.

Tentando não se importar com o comentário feito, a garota procura até encontrar a tal pokebola. Ela segurava a pokebola com firmeza e apontava ela para seu rival.

[Tatsumoto] – Para que está me apontando isso?... Vamos batalhar ou não?

Novamente a jovem ficava desconcertada com o comentário o rapaz. Até que a mesma lançava a tal pokebola toda sem jeito. Alguns risos poderiam ser ouvidos das pessoas ao redor por conta do mal jeito da mesma. Logo seu Pokemon era revelado... Era um Bellsprout. Após o seu Pokemon ser revelado, um silêncio tomava conta do local.

[Todos no local] – HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHH!... Mas o que é isso?! HAHAHAHHAHAHAHHA Esse é o seu Pokemon?! HAHAHAHAHAH! Um Pokemon inicial que a escola te empresta... Serio isso? Nossa! Essa batalha vai ser épica... HAHHAHAHAHAHAH...

O único que estava prestando atenção na batalha que não riu, além de Akami, foi o rapaz de sobretudo preto em cima do muro. Aquilo tudo dava mais interesse em ver como será a batalha.

[???] – Isso será interessante, Noc...

*Anotações: Toda a Instituição ganha Pokemons por conta do governo para serem passados para seus alunos. Normalmente são Pokemons iniciais, de nível totalmente baixo. Para que os alunos possam desenvolver um elo com o Pokemon e melhorar a si mesmo para um futuro mestre. Mas como foi citado, algumas pessoas burlam essas regras. Há Pokemons de níveis altos para os alunos, mas você tem que mostrar ter total controle sobre suas habilidades e mostrar ser um real treinador com seus méritos.


Voltando... Após as risadas e zombarias cessarem a batalha iria começar.

[Tatsumoto] – Espero que essa batalha não conte como pontuação para mim, pois isso seria uma desonra total.

Meio desesperada e sem jeito com tudo que aconteceu ela solta algumas palavras.

[Akami] – Vamos batalhar ou não?!

[Tatsumoto] – Olha só... A transferida é marrenta. Vamos à batalha! Já que você quer tanto perder, que assim seja... Dratini use Leer.

[Akami] – Cuidado Bellsprout, desvie!

Mais uma onda de risos podia ser ouvida das pessoas por ali.

[Tatsumoto] – Desviar? Isso nem é um ataque ofensivo. Você realmente não serve para esta instituição.

Dratini usa Leer em Bellsprout com total eficiência, deixando o mesmo de guarda baixa. Mas a garota tenta fazer algo na batalha.

[Akami] – Bellsprout não fique parado... Use seu Sleep Powder contra Dratini.

O ataque de Bellsprout é lançado em direção ao adversário, que estava parado a espera do comando de seu treinador.

[Tatsumoto] – Dratini... Use Dragon Tail para evitar o ataque desse verme.

A calda de Dratini começa a brilhar e, em um movimento rápido, o Pokemon destrói a poeira de Sleep Powder feita por Bellsprout sem problema nenhum. O espanto de Akami com a defesa de seu adversário é tanta que ela não sabe o que fazer.

[Tatsumoto] – Agora é minha vez... E acho que é o fim. Dratini, Ice Beam.

Ouvindo os comandos de seu treinador, Dratini começa a acumular uma grande quantidade de energia em sua boca, à lançando em direção a Bellsprout. Mas o ataque não sai corretamente como o esperado, parece que a energia era muita grande para um pequeno Dratini conseguir controlar. O ataque Ice Beam começa a sair do controle pegando uma parte do chão antes de chegar em seu adversário, congelando tudo em seu caminho. As pessoas ao redor começam a sair de perto pulando, correndo e se jogando para longe, só que o ataque está indo direto na direção de Akami e seu Bellsprout. Não demora muito para Bellsprout ser pego pelo ataque e ficar totalmente congelado, mas o raio continua indo, pois a energia era muita.

[???] – Noc, hora de agir... Se não fizermos nada, alguém irá sair muito machucado. E não queremos isso.

A reação do rapaz foi rápida, pois ele já tinha percebido, desde o inicio, o descontrole do ataque de Dratini. Com um movimento rápido, pulando do muro onde estava, o jovem se lança em direção a Akami.

[???] – Noc, use Gust na área.

Acompanhando o cara do sobretudo e aceitando os comandos do mesmo, Noctowl usa seu ataque Gust fazendo um tufão no chão, amenizando um pouco de sua queda e levantando uma grande quantidade de poeira, fazendo com que as pessoas no local nem notem ele chegando tão rápido.

[Pessoas no local] – Mas o que é isso? Da onde veio esse vento?!... O que está acontecendo?! Ahhh... Não vejo nada!...

Akami fechava os olhos quando percebia que o ataque estava vindo em seu rumo. Por fim, notava uma grande rajada de vento e que nada tinha acontecido como ter sido atingida pelo ataque congelante, mas a mesma notava que estava sendo abraçada por alguém que tinha tirado ela do rumo do ataque. Ela ficou tão desnorteada com o que aconteceu que sua reação foi totalmente nula.

[Akami] – Ma-m-mas... O-o- que...?! Qu-Quem é-eh...

Antes mesmo de terminar de falar algo, a jovem foi interrompida pelo rapaz.

[???] – Você está bem? Ah, acho que sim... Que bom.

Antes mesmo de uma resposta da garota, o rapaz dava uma olhada para a jovem e percebia que estava tudo normal e que o ataque não tinha pegado a mesma.

[Akami] – Sua capa!...

[???] – Não é uma capa!  É um sobretudo!.... Hum!... Ah, sim... Isso é fácil de resolver.

O ataque tinha pegado na ponta do sobretudo do jovem, fazendo o mesmo se prender no chão com o gelo que tinha se formado. Com um movimento rápido, o jovem puxa sua capa e estraçalhava o gelo que a prendia, como se nada tivesse acontecido.

[???] – Pronto. Vamos Noc... Por aqui já acabou.

Estava voando baixo, perto do rapaz, Noctowl então desce para mais perto e fica a voar ao lado do mesmo enquanto acompanha o rapaz que estava a voltar para o muro, antes que alguém da administração o veja ali dentro. Era proibido. A poeira que o ataque de Noctowl tinha levantado já estava abaixando e ele estava a sair do local.

[Akami] – Ei! Espere... Você me salvou e eu nem sei o seu nome?! Quem é você?...
[Shiru] – Pode me chamar de Shiru.

O rapaz nem se virava para falar tais palavras, apenas levantava seu braço em um cumprimento enquanto continuava seu caminho saindo dali. Com a ajuda de Noctowl, Shiru subia no muro segurando um dos pés do pássaro Pokemon e dando um impulso, fazendo um grande salto que Akami ficava impressionada e achava logo que aquilo era ilógico.

[Akami] – Mas como?!... Como...? Como...?

No fim, tudo ficava bem... Menos o Bellsprout e a mochila de Akami que eram congelados. A mochila já era, ela teria que comprar outra, mas o Bellsprout era retornado para sua pokebola e era só ele ser levado para a Enfermaria Pokemon que tudo iria ficar bem com o mesmo.
Alguns seguranças da escola aparecem no pátio tentando descobrir o que aconteceu. Perceberam que foi uma batalha e logo mandaram todos saírem do local. Eles não sabiam quem estava batalhando e ninguém por ali parecia saber (ninguém dedurou nada para a administração). Podia se ver Tatsumoto batendo em seu Pokemon com um tapa antes de recolher o mesmo para sua pokebola. Ele ficou muito indignado com o mau controle que seu Pokemon demonstrou em batalha. Akami ainda estava parada por ali até ser chamada por uma de suas amigas.

[???] – Akami! Akami! Vamos sair daqui. Rápido!

Chegando rapidamente a onde a jovem estava, sua amiga logo a puxava para sair dali, pois se continuassem ali poderiam ser pegas pela administração (coisa que não aconteceu). Por fim, ela recolheu seu Pokémon com a pokebola que estava ainda em sua mão e logo saiu com sua amiga.


#A Batalha acaba muito mal para Akami, mas pior ainda para Dratini que perdeu o controle de seu ataque em uma batalha e quase acaba causando uma tragédia. Quem é Shiru exatamente? Será que Akami e Tatsumoto realmente sairão “ilesos”? Não perca o próximo capítulo.


Comentários:

Postar um comentário

 
Subir